O Racismo: outro texto

Eu acho que o racismo não deveria existir, porque as pessoas deveriam ser tolerantes, independentemente das cores e da raça.

Somos todos seres humanos! Deveríamos ter todos os mesmos direitos. Mas, para isso todos temos de trabalhar para o mesmo. A começar na educação! Muitas vezes, existe racismo entre as próprias raças. Saber ser tolerante com os outros é muito importante!

Autor: Hugo L.

racismo_hugo

24 Respostas so far »

  1. 1

    Eva☆ said,

    Eu acho que o nosso blog está muito fixe.
    Espero que continuamos assim, ou ainda melhor.
    Abraço!

  2. 2

    maria said,

    estabue fixe es o maior hugo

  3. 4

    Taís said,

    Olha Eu Vim aki

    Porque eu tenho q fazr um trabalho

    de racismo e eu achei aki um texto muito

    legal contra o racismo e vou apresentar na escola

    e eu também acho que o racismo tem a ter fim

    nós somos todos iguais nao só porque eu sou

    branca naum vou andar com pessoas negras

    olha esse blog tah muito legal

    bjssssssss

  4. 5

    marina said,

    OI !

    Eu gostei muito do texto.E acho que todos sao iguais mesmo com sua cor,idade,classe social,rico,pobre enfim todos somos iguais.

    Esse blog ta muito massa!

    bjsssssssssssssss!

  5. 6

    daiane said,

    eu gostei muito desse texto eu quero que continue assim o site

    bjsss

  6. 7

    carla said,

    gostei muito do q falou e tudo oq vc fala É verdade
    ahhhh e quero q continue assim
    bjs

  7. 8

    Cristóvão jaques said,

    Infelizmente sempre haverá racismo, ainda mais juntocom a violência

  8. 9

    ingridy said,

    Eu achei muito importante o que o hugo disse sobre o
    racismo muitas vezes , vocé ve as pessoas brigando por causa
    do racismo.

  9. 10

    Thauani said,

    Bom: estou A kii pra fla o que eu achoo.
    Acheii mtãO dii importante o texto o kê o Hugo escreveu,e que as pessoas sabecem a imporatncis do Racismo…..

    BjkasH….♥

  10. 11

    elenize said,

    eu tive que fazer um trabalho sobre racismo e achei esse texto adorei
    ate tirei 10

    obrigada

    continuem assim…

  11. 12

    bruninhaaa said,

    o texto é muito bom…amei
    mais pq vc colocou essa imagem??
    vc sabe fazer um otimo texto
    vc tem palavras!!
    maiis quando se trata de desenhoo…

  12. 13

    rafael said,

    esse texto eu achei muito interesante

  13. 14

    rodriques said,

    o racismo nao deveriá essiite!!!!!

  14. 15

    camila said,

    ouuu ficou top d+
    broder

    parabens!!!!!!!!!!♥♥♥

  15. 16

    Polly said,

    Parabéns ! eu acho que você expressou quase tudo que todo mundo deve saber em poucas palavras !

    eu também participo de um blog na escola!, por inquanto existem poucos textos, mais se vocês quiserem, podem dar uma passadinha pradeixar um comentário viu?

    http://empa.blog.terra.com.br/

    Beijos!

  16. 17

    gaby said,

    estou a fazer um trabalho para a xcola e achei o teu blog muito fixe.

    parabens.
    bjnhs

  17. 18

    lucas de brito said,

    eu achei desse blog muito legal e ele me ajudou para fazer um trabalhon da Escola!!!
    rsrsrsrs !!!! XD

  18. 19

    Brenda said,

    Olhaa tive que escrever um texto sobre racismo valando 10 pontos vim aki e peguei esse texto que eachei muito interesante!Tirei 9,5 amei esse textuu parabens!

  19. 20

    Ermesson said,

    o racismo não deveria esistir

  20. 22

    nuria said,

    uaua que espetaculo ta nota 10 pessoal

  21. 23

    Emily laura da silva said,

    mae li este texto é lindo eu amei que menino esperto em?

  22. 24

    Anónimo said,

    Putos estúpidos -.-


Comment RSS · TrackBack URI

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

